terça-feira, 9 de maio de 2017

Fórum Sebrae na Mesa debate os desafios da gastronomia no Noroeste Fluminense



Empresários do setor de alimentação fora do lar do Noroeste Fluminense terão a oportunidade de conferir uma série de palestras e debater questões atuais e pertinentes ao segmento no I Fórum Sebrae na Mesa Regional do Noroeste do Rio de Janeiro. O evento será realizado no dia 23 de maio, a partir das 08h, no teatro do SESI de Itaperuna.

Os participantes poderão assistir às palestras: “Como captar recursos para a empresa do setor de alimentos?”, “Questões trabalhistas na área da gastronomia. Como evitá-las?”, “Segurança de alimentos - Ameaça ou oportunidade para as empresas do setor de alimentos”, além de uma apresentação sobre o Programa Sebraetec, iniciativa do Sebrae que oferece serviços especializados e customizados para o micro e pequeno empresário.

O painel “Conversa de fogão”, reunirá empresários e especialistas do setor da gastronomia para apresentar casos interessantes de quem vive o cotidiano da alimentação fora do lar na região. “Nossa proposta é realizar um evento que consiga repassar informação de qualidade para que os participantes possam aplicar os novos conhecimentos adquiridos em seus estabelecimentos de maneira prática e eficiente” diz Jorge Santos, analista do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense.

Os interessados em participar do I Fórum Sebrae na Mesa Regional do Noroeste do Rio de Janeiro deverão realizar inscrição prévia através do telefone (22) 3824-2020, ou pessoalmente na sede do Sebrae/RJ em Itaperuna (Av. Cardoso Moreira, 948, Centro).

O Sebrae na Mesa é um projeto voltado para o desenvolvimento de soluções empresariais para o segmento de alimentação fora do lar do Estado do Rio de Janeiro, visando aprimorar a capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense. Esse projeto é realizado pelo Sebrae/RJ em todo o estado, explorando as melhores características e peculiaridades de cada região para um contínuo aprimoramento da gastronomia fluminense.

Serviço:
I Fórum Sebrae na Mesa Regional do Noroeste do Rio de Janeiro
Data: 23/05  (terça-feira)
Horário: 08h às 13h45
Local: Teatro do Sesi de Itaperuna (Av. Dep. José de Cerqueira Garcia, 895)
Informações e inscrições: (22) 3824-2020.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA