segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador Waldir Neto consegue verba parlamentar para o município de Pádua


Waldir Neto esteve no Congresso Nacional solicitando mais
 incentivos para a cidade


Com o objetivo de trazer recursos que visam o desenvolvimento e o progresso do município, o vereador Waldir Neto (PSB) foi recentemente à Brasília a procura de benefícios para o município de Santo Antônio de Pádua. Waldir Neto esteve no Congresso Nacional solicitando mais incentivos para a cidade, buscando verba parlamentar e  agilizando trâmites atravancados.
Na ocasião, o vereador Waldir Neto foi o privilegiado por conseguir liberar o recurso que estava travado junto ao Fundo Nacional de Educação para o bairro de Ibitinema, na localidade de Pádua.

“Quero dizer que é com muita satisfação que vivo no interior e represento o município de Santo Antônio de Pádua, agradeço ao deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) pelo apoio em atender a demanda do município. Aos paduanos digo que dias melhores virão e que o povo de Ibitinema vai receber, junto com o prefeito Josias Quintal e o nosso deputado federal uma verba que estava retida e que agora foi liberada graças a essa parceria que fiz com o deputado,” afirmou o vereador Waldir Neto.

Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA