domingo, 30 de abril de 2017

Trabalhadores são homenageados com Troféu 1º de Maio

Márcio de Paula, sec. Cultura, prefeito Tricano, Beth Tricano e a
 cabeleireira Maria das Graças Motta

Em uma noite de reconhecimento e de valorização, foi realizada no Teatro Municipal, na última quinta, 27, a entrega do Troféu 1º de Maio, em homenagem a trabalhadores que vêm se destacando em suas áreas de atuação. Acompanhado da esposa, das filhas e de secretários municipais, o prefeito Mario Tricano frisou que essa é uma homenagem a todos que fazem parte da história de Teresópolis.

“É uma homenagem a aqueles que construíram o nosso município e fazem parte da história e do futuro de Teresópolis. Dessa forma, não poderíamos deixar de homenagear aqueles que têm ajudado o município a crescer. E estamos crescendo. Seremos vencedores”, afirmou o prefeito.

A primeira-dama, Beth Tricano, também ressaltou a importância do trabalhador para o desenvolvimento do município e do país. “É uma homenagem muito merecida porque os trabalhadores são a mola-mestra desse país. O meu desejo é que não falte emprego para todas as pessoas que querem um trabalho. Parabéns a todos os trabalhadores”.

O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária. “A homenagem é singela, mas tem imenso significado tanto para o Poder Público quanto para o trabalhador. Todos que aqui estão recebendo o prêmio são merecedores, se destacam pelas atividades que exercem, pelos serviços prestados”, frisou o secretário da pasta, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).

Servidora pública municipal há 28 anos, Márcia Granito comentou sobre a satisfação em receber a homenagem. “É uma emoção muito grande. Eu estou extremamente lisonjeada. Fico muito feliz por representar a todos que também se dedicam ao serviço público”.

O agricultor Luiz Ventura também falou da alegria de ser selecionado. “Sou produtor rural há 45 anos, 30 na agricultura convencional e 15 na orgânica. Pra mim é uma honra ter sido escolhido”.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA