quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito Josias Quintal e chefe de Gabinete dr. Ricardo prestigiam cerimônia no 36º BPM







O prefeito Josias Quintal de Oliveira, acompanhado do chefe de Gabinete dr. Ricardo da Silva Miguel, estiveram na tarde de ontem (04) na Cerimônia de Posse do novo comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua.
O tenente-coronel Ibiapina deixa o cargo de comandante após um ano e dois meses a frente do batalhão e justificou sua saída do comando por estar ingressando no curso que é pré-requisito à promoção de coronel, a patente mais elevada da Polícia Militar.
"Foi para mim privilegio e uma honra comandar homens e mulheres que buscam incansavelmente cumprir a nobre missão de servir e proteger, comprometidos com um trabalho árduo e perseverante, buscando sempre a redução e controle da criminalidade nos municípios de Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua e São Sebastião do Alto", agradeceu Ibiapina.
O ex-Comandante também agradeceu ao governo municipal por ser um parceiro de todas as horas do 36º Batalhão de Polícia, o que em suas palavras muito contribuiu para o bom trabalho da corporação.
Em seu lugar foi designado para assumir o comando o tenente-coronel Queiroz que atuava na Corregedoria da Polícia Militar, na capital fluminense, e como instrutor da disciplina de Direito Processual Penal Militar, Noções de Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Penal Militar, além de já ter ocupado o posto de secretário-chefe do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar. Agora, o novo comandante tem como desafio liderar uma tropa com mais de quinhentos PMs em uma região que compreende seis municípios: Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Miracema, Cambuci, São Sebastião do Alto e Aperibé. Juntos, estes municípios têm cerca de 124 mil moradores.
A solenidade da troca de comando foi presidida pelo coronel Lúcio Flávio Baracho, comandante do 6º Comando do Policiamento de Área (CPA), e contou com a presença de várias autoridades civis, entre elas o prefeito de Itaocara, Manoel Faria, o delegado da 135ª DP, Renato Perez, do comandante da Guarda Civil Municipal de Itaocara, Adriano Abreu e o subcomandante, Alex Campos, do secretário Municipal de Indústria e Comércio de Santo Antônio de Pádua, Antônio José Frauches, além do presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, Eltinho Brum e dos vereadores tenente Bastos, Vanderleia Marques e Josias Consendey.
Ascom Pádua



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA