segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mineirinho recepciona presidentes da Câmara de vereadores em Natividade

A finalidade da associação é fortalecer a representatividad
política dos vereadores da região
No último dia 24, o presidente da Câmara de Natividade, vereador Eriques Lopes da Silva (Mineirinho) reuniu no seu sítio os presidentes das Câmaras de vereadores do Noroeste Fluminense visando à criação da ACAMUVE (Associação das Câmaras Municipais de vereadores da região Noroeste Fluminense). 
A fundação da ACAMUVE tem a intenção de unir esforços, visando o crescimento de todos os municípios participantes, além de desenvolver o espírito associativo entre os vereadores do Noroeste Fluminense.
A finalidade da associação é fortalecer a representatividade política dos vereadores da região na constante busca de melhorias, investimentos e soluções com os governos estadual e federal, além de incrementar o poder de articulação com os parlamentares da esfera estadual e federal. 

Na pauta da reunião estava o futuro estatuto da entidade, que foi apresentado aos demais presidentes pelo vereador Juninho Valeriote, tendo sido aprovado por todos.

Estiveram presentes na primeira reunião os presidentes das Câmaras de vereadores do Noroeste Fluminense, Amanda da Aidê - Itaperuna, Aymore - Miracema, Claudinei do Táxi – Italva, José Ronaldo - Cambuci, Juninho Valeriote - São José de Ubá e demais vereadores da região. 
A iniciativa dos vereadores irá fortalecerá toda a classe, o que trará muitos benefícios para toda a região.


C/ CM Cambuci

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA