quarta-feira, 5 de abril de 2017

FIRJAN traz BNDES para falar de linhas de financiamento para empresários


Em evento gratuito, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai apresentar as principais linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas 


Engajado no compromisso de apoiar o crescimento da indústria o Sistema FIRJAN vem promovendo uma série de eventos com temas voltados para o aprimoramento dos negócios. Na próxima quinta-feira (6), às 18h, a Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Norte Fluminense traz para o auditório do SENAI, em Nova Friburgo, um encontro com especialistas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para falar de linhas de crédito.

O objetivo é apresentar as principais linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas. Na ocasião os empresários poderão, também, consultar os técnicos do Banco para esclarecer dúvidas e saber quais as opções mais adequadas para os seus negócios.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.bndes.gov.br/palestras. O SENAI Nova Friburgo está localizado na Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220, no Centro da cidade.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA