terça-feira, 14 de março de 2017

Posto do Rioprevidência de Itaperuna, solicitado por Jair Bittencourt, está em funcionamento



Resultado de uma indicação legislativa do deputado estadual Jair Bittencourt, está em funcionamento, em Itaperuna, uma unidade do Rioprevidência. O objetivo é atender os mais de 3.400 servidores estaduais aposentados e pensionistas dos municípios da região Noroeste Fluminense. A agência está localizada no prédio da Fundação Leão XIII e atende de 9h às 17 horas.
- Precisávamos amenizar os transtornos enfrentados pelos servidores públicos de nossa região. Assim, solicitamos ao presidente do Rioprevidência, Gustavo de Oliveira Barbosa, a implantação desse pólo de atendimento. Sabemos a dificuldade que os servidores, muitos dos quais com idade já avançada, encontravam para se deslocarem às cidades mais distantes– explicou Jair Bittencourt.

Atendimento - É necessário o agendamento prévio pelo telefone 0800 285 8191 (ligação gratuita) ou pelo site www.rioprevidencia.rj.gov.br para que o usuário tenha o dia e horário para ser atendido.
A aposentada Amélia Hipólito, que fez uso do serviço, afirmou estar muito feliz com o novo posto em Itaperuna. Ela disse se sentir aliviada por não precisar mais viajar e gostou muito do atendimento: “Antes tínhamos que viajar para resolver e eu morria de medo das estradas. Ficava muito cansada. Facilitou muito a nossa vida o Rioprevidência em Itaperuna. Outro detalhe muito importante aqui é o atendimento: gostei muito! Tudo muito bem feito, rápido, com atenção, resolvendo nossas necessidades”, ressaltou.
O supervisor do Rioprevidência de Itaperuna, Thiago Andrade, cita alguns dos serviços que a agência presta aos servidores inativos e pensionistas do Estado: informe de rendimentos, contracheque, habilitação para pensão por morte, entre vários outros, que podem ser consultados no site www.rioprevidencia.rj.gov.br. O telefone da agência de Itaperuna é (22) 3824 6831 para o caso de dúvidas e informações

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA