sexta-feira, 31 de março de 2017

IPTU de Varre-Sai com desconto até dia 30 de maio


A Prefeitura Municipal de Varre-Sai começará a distribuir o carnê de IPTU no início de abril. Os contribuintes terão até o dia 30 de maio para efetuar o pagamento em cota única, com desconto de 10%. Aqueles que optarem por parcelar o imposto, poderão quitar o IPTU em até três vezes, sem desconto.

Quem não receber os carnês, deve procurar o Setor de Rendas da Prefeitura de Varre-Sai e comunicar o fato.Os contribuintes em débito com o imposto também devem procurar o Setor de Rendas, na Prefeitura de Varre-Sai, para negociar suas dívidas com condições especiais. E assim, evitar transtornos como ter o nome inscrito na dívida ativa do município.
“É muito importante manter os impostos em dia, além de estar colaborando para o crescimento e a manutenção da cidade, o contribuinte fica quite com suas obrigações tributárias”, destacou o assessor de Arrecadação, Melchior Pelegrini.

O dinheiro arrecadado com o pagamento do imposto é utilizado na Saúde, Educação, Folha de Pagamento, Agricultura, Estradas, Saneamento, Promoção Social, entre outros.
“Devido à crise instaurada no Brasil atualmente, há necessidade desse dinheiro para que possamos suprir os compromissos da Prefeitura”, lembrou o secretário municipal de Fazenda, Celso da Silva Garcia.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA