sexta-feira, 31 de março de 2017

Encontro de Motociclistas deve receber participantes de 900 motoclubes



Motociclistas do Brasil e do exterior já começaram a chegar a Rio das Ostras. A 22ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle começou nesta quinta-feira, 30, em Costazul, com shows e feira de produtos temáticos.

A movimentação começou no início da noite quando representantes de motoclubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Argentina chegaram à cidade. A expectativa dos organizadores do evento é receber cerca de 100 mil pessoas e 900 motoclubes de todos Brasil e do exterior, até domingo.

Além dos shows que acontecem até domingo em dois palcos simultâneos – área de eventos de Costazul e Avenida Roberto Silveira, feira de produtos temáticos e exposição de carros antigos, atrações esportivas também agitarão a programação.

Os motores vão roncar nas apresentações do Globo da Morte marcadas para sexta às 22h, sábado nos intervalos entre os shows e domingo pela manhã. As apresentações de Willing, quando os motociclistas mostram suas habilidades em duas rodas, acontecerão às 14h de sábado e 15h de domingo, no trecho da Av. Roberto Silveira, em frente a entrada da área de eventos.

O Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos motoclubes Ostradeiros e Jaguar do Asfalto e apoio da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA