sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vasco anuncia acerto com Luís Fabiano

Atacante assinou contrato por duas temporadas com o Cruz-Maltino

Depois de uma longa novela, o Vasco finalmente anunciou a contratação de Luis Fabiano. O atacante, que acertou sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, na última quinta-feira (16), assinará vínculo por dois anos com o clube carioca.

Luis Fabiano tinha contrato com clube chinês até o fim de 2017. Ele alcançou a marca de 23 gols marcados em 29 jogos e conquistou os títulos da China League One (segunda divisão chinesa) e os prêmios de artilheiro e melhor jogador do campeonato. Além do Vasco, Ponte Preta e Internacional demonstraram interesse no atacante, que optou por defender o clube carioca. 

Na manhã desta sexta-feira, o Fabuloso já havia postado em seu instagram uma imagem com a camisa do Gigante da Colina e a seguinte legenda:  "A caminho da Cidade Maravilhosa".  Em seguida, o clube confirmou exclusivamente aos sócios o acerto. 

A assessoria do jogador disse que o centroavante ainda está na China e deve chegar ao Rio de Janeiro na terça-feira para realização de exames médicos e para a assinatura do contrato.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA