quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sobrinho confessa participação no assassinato de família em São Gonçalo


Jovem se apresentou na DH. Investigação aponta que o crime ocorreu por briga por herança

Matheus Khalil confessa participação na morte da família de São Gonçalo


Matheus Resende Khalil, de 23 anos, confessou a participação na morte da tia e sua família em São Gonçalo na Divisão de Homicídios de Niterói nesta quinta-feira (23) pela manhã. Sendo assim, o jovem, ao confessar, inocenta o irmão Lucas Resende Khalil, que teve a prisão decretada pela Justiça ontem (22). O jovem continua sendo procurado pela polícia, sendo oferecido R$ 2 mil como recompensa por informações que possam levar a ele. A mãe dos jovens, Simone Gonçalves de Resende, também teria participado do crime, de acordo com o delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia que investiga o caso.
De acordo com Barucke, na quarta foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. 
“Fomos em Rio das Ostras, na casa do pai dele, também estivemos em Saquarema e em Arraial do Cabo. Todas as casas que nós fomos estavam vazias e a intenção era cumprir o mandado de prisão do suspeito”,explicou. 

De acordo com informações do delegado, o assassinato de Soraya, do marido dela, o advogado Wagner Salgado, e a filha do casal, Giovanna, teria sido motivado por uma herança avaliada em R$ 7 milhões. Segundo o jovem, duas pessoas foram contratadas para executar as vítimas. 
OFluminense

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA