quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Rio das Ostras tem trabalho contínuo de limpeza em sistemas de drenagem

Entre outras ações, nesta semana mais de 170 caixas-ralo foram limpas em Cidade Praiana e Jardim Mariléa


A cada semana diversas ações ligadas à infraestrutura de Rio das Ostras vêm ganhando força. Na última segunda-feira, dia 6, a Secretaria Municipal de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas colocou uma equipe para fazer a limpeza de mais caixas-ralo da cidade.
Desta vez, a ação aconteceu em duas ruas do Jardim Mariléa. A limpeza no sistema de drenagem foi feita nas ruas Macaé e Nova Friburgo, chegando a um total de 114 caixas-ralo limpas. Já na quarta-feira, dia 8, o trabalho foi realizado em um trecho da Avenida Amazonas, em Cidade Praiana, onde mais 62 caixas-ralo foram limpas.
Este tipo de operação é de extrema importância para o Município, pois a sujeira acumulada nessas caixas pode trazer vários problemas com as pancadas de chuva que ocorrem durante o verão.
Outra ação realizada foi de reparos no asfalto da Rua Tijuca, no Centro da cidade.

VISTORIA – Ainda esta semana, o Secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, acompanhou - junto a uma equipe da secretaria - as obras de recuperação da cozinha do Hospital Municipal. A previsão é de que até o fim do mês de fevereiro o local já esteja em plenas condições sanitárias de uso.
A partir desta quinta-feira, dia 9, também começou a ser feita a mudança da Coordenadoria Municipal de Fiscalização – Comfis, para o prédio da antiga delegacia de Rio das Ostras, na Avenida Roberto Silveira, em Costazul.
Desde janeiro, o local está sendo recuperado com pintura, troca de instalação elétrica, instalação de divisórias e limpeza. Segundo informações da Secretaria, a medida atende a uma determinação do prefeito Carlos Augusto, de colocar o máximo de serviços em prédios municipais, com o intuito de diminuir o custo com aluguéis.  


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA