quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Nova Friburgo retira dois caminhões de entulho descartado na Rua da Feira, em Olaria

Além de dezenas de sacolas contendo retalhos de tecido das confecções de moda íntima, até um sofá também foi descartado de maneira irregular
Montanha de lixo e entulho é cena comum às
 quintas-feiras e domingos, após a feira

Todas as quintas-feiras e domingos a cena se repete. Uma verdadeira montanha de lixo e entulho descartado de forma irregular na rua São Roque, a popular Rua da Feira, em Olaria. Alguns moradores aproveitam o espaço em que é depositada grande quantidade de lixo descartado da feira para descartar outros tipos de lixo e, principalmente, entulho no local, o que é proibido.
Só nesta quinta-feira, 09, uma equipe da subprefeitura de Olaria retirou dois caminhões lotados de lixo e entulho do local. Além de dezenas de sacolas contendo retalhos de tecido das confecções de moda íntima, até um sofá também foi descartado de maneira irregular.
A Prefeitura de Nova Friburgo pede a colaboração da população de Nova Friburgo para que respeite os horários da coleta de lixo e ajude a manter a cidade limpa.
Via é desobstruída no Alto da Caledônia
Após recuperar a pavimentação da estrada Aristão Jaccoud, a popular estrada do Garrafão, no bairro Cônego, a subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha concentrou os trabalhos nesta quinta-feira, 09, na estrada próxima ao Canton Suisse, no Alto da Caledônia.
Atendendo a solicitação dos moradores, uma equipe da subprefeitura esteve no local para fazer a desobstrução da via, parcialmente interditada desde novemrbo do ano passado por conta da queda de troncos e galhos de árvore.
Era tanto lixo, que mal dava para caminhar pela calçada. Um trator ajudou na remoção do material e tudo foi acompanhado de perto pelo subprefeito de Olaria, Cônego e Cascatinha, Claudio Pereira.
Via estava parcialmente interditada desde novembro do ano passado por
 conta da queda de troncos e galhos de árvore

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA