sábado, 18 de fevereiro de 2017

FGTS: 164 agências da Caixa no Rio abrem sábado para consulta sobre contas inativas


No Brasil, 1.891 funcionarão em esquema especial das 9 horas às 15 horas




No primeiro plantão dedicado a tirar dúvidas sobre como sacar o FGTS de contas inativas, a Caixa Econômica Federal abrirá 164 agências no Estado do Rio neste sábado, das 9h às 15h. Na capital, são 79 agências, espalhadas por inúmeros bairros de todas as regiões da cidade.
Em todo o Brasil, estarão abertas neste sábado 1.891 agências da Caixa, em todas as regiões metropolitanas do país, nas capitais e maiores cidades do interior. Consulte no site da Caixa quais agências estarão abertas no seu município ou na cidade mais próxima.
A lista pode ser consultada no site com o seguinte passo a passo: contas inativas, saiba mais, canais de atendimento, agências com horários e datas diferenciadas. Neste link, basta digitar o nome da cidade onde mora para ter acesso à lista das agências e respectivos endereços; também é possível obter a informação por bairro.
Apenas no corredor da Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, serão oito agências funcionando em regime especial, segundo o superintendente regional da Caixa no Rio, Arnaldo Barcellos Neto.
Todos os maiores municípios fluminenses de todas as regiões do estado têm uma ou mais agências abertas neste sábado, das 9h às 15h. São, por exemplo, 8 em Duque de Caxias e outras 8 em São Gonçalo, 7 em Niteroi e 6 em Nova Iguaçu. Em Macaé e Petrópolis, 3 agências foram destacadas, enquanto em Campos, Volta Redonda e e Itaguaí, 2.
No Grande Rio, serão ao todo 105 agências da Caixa abertas. Se a sua cidade não tiver uma agência, ou a que existe não abrir, a orientação da Caixa é que o trabalhador procure um município mais próximo.
Essas agências vão abrir novamente aos sábados que caírem no dia imediatamente posterior à data do pagamento das contas inativas, ou seja, nos dias dias 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. Só não vão funcionar no sábado da Semana Santa (abril).



OGlobo

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA