segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Comunicado da Prefeitura de Miracema: Transporte Universitário

Para ter acesso ao benefício Transporte Universitário para as cidades de Santo Antônio de Pádua/RJ e Itaperuna/RJ será realizada avaliação social, na qual deverão ser disponibilizadas cópias dos seguintes documentos:
 ·Identidade do estudante;
·CPF do estudante;
·Nome completo e data de nascimento de todos os integrantes da família (não há necessidade de ser cópia, apenas informar durante a entrevista);
·Comprovante de residência;
Comprovante de renda de todos os integrantes da família, inclusive caso algum esteja recebendo benefício do INSS;
·Cartão do Programa Bolsa Família, contendo número do NIS e nome do titular, se beneficiários do Programa;
·Cópia do contrato ou ultimo recibo de pagamento de aluguel, em caso de residirem em imóvel alugado;
·Laudo médico informando situação de doença crônica, com data anterior de até 06 meses, caso algum ente familiar possua doença crônica e tenha gastos elevados;
·Comprovante de matricula do estudante na instituição de ensino superior;
·Recibo com valor da mensalidade do curso universitário, quando houver;
·Se bolsista, declaração da instituição de ensino contendo percentual concedido de desconto;
·Caso algum outro ente familiar estude em instituição de ensino particular (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior ou curso técnico profissionalizante), disponibilizar declaração contendo valor da mensalidade e, se bolsista, informar percentual de desconto.
Entrevistas com Assistente Social nos dias:
Segunda: 13/02
Quarta: 15/02
Quinta: 16/02
Sexta: 17/02
Horário: 08:00 h às 17 h.

Ascom

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