sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Clovinho Tostes organiza reunião com prefeitos


O encontro aconteceu na residência do prefeito Clóvis

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, organizou uma reunião com prefeitos da região, nesta sexta – feira (3) em sua residência, para tratar sobre saúde e destinação do lixo. “Senti a necessidade de me reunir com os gestores. Não iremos nos conformar com a situação crítica em que os nossos municípios vivem.”, afirmou Clovinho.
A reunião contou com a participação dos prefeitos: Rivelino (Laje do Muriaé), Josias Quintal (Santo Antônio de Pádua), Flávio Dezoito (Aperibé), Manoel Faria (Itaocara), Agnaldo (Cambuci) e Marcionílio (São José de Ubá).  Os secretários de saúde das respectivas cidades mencionadas também estiverem presentes.
“Uma medida de extrema importância. Precisamos nos unir, para melhorar a saúde de nossa região”, ressaltou Josias Quintal. “Vamos nos reunir mais vezes, para proporcionar aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida”, mencionou Manoel Faria.
Os gestores estarão formando uma comissão, para estarem reunidos com o secretário estadual de saúde, pontuado ações para as cidades.

Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA