segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vasco e Luis Fabiano traçam meta por desfecho



Os quase dois meses de conversas entre Vasco e Luis Fabiano caminham a um desfecho positivo. Representantes do centroavante e da cúpula vascaína traçaram a meta de a novela acabar até sexta-feira, quando acaba o atual ano chinês e o Galo de Fogo surge quando tem início o Ano Novo Chinês, no sábado.

Esta pressa apareceu por conta de a documentação demorar um período maior caso entre no feriado dos primeiros dias do Ano Novo na China. Os vencimentos referentes a premiações que Luis Fabiano tinha a receber do Tianjin Quanjian já foram resolvidos e resta apenas documentar a questão.

Durante a desembarque no fim da manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro depois da participação do Vasco na Florida Cup, diversos atletas fizeram elogios a Luis Fabiano e como ele acrescentará no time comandada por Cristovão Borges. O clube tem o desejo destes trâmites burocráticos evoluírem com agilidade para a meta ser cumprida.

Vale lembrar que o contrato previsto para Luis Fabiano com o Vasco é com validade de duas temporadas. Em São Januário, o atacante receberá vencimentos girando na casa dos R$ 400 mil, próximo ao que o camisa 10 Nenê recebe. A garantia dada pelo presidente Eurico Miranda está cada vez mais viável.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA