segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Tekken 7 ganha novo trailer e data de lançamento

Jogo de luta será lançado no dia 2 de junho para PS4, Xbox One e PC



Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tekken 7 nesta segunda-feira (23) e, com o vídeo, confirmou a data de lançamento do jogo de luta. O game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 2 de junho.
"Tekken 7 representa o capítulo final da disputa de 20 anos de Mishima," disse Dalton Link, gerente de comunidade da Bandai Namco. "Embarque no épico confronto familiar e emocionalmente carregado entre os membros do Clã Mishima enquanto eles lutam para resolver velhas disputas e pelo controle de um império global. O 7º Torneio King of the Iron Fist começou e o mundo como conhecemos está por um fio."
"Com o fiel sistema de batalha 3D intacto, Tekken 7 leva a franquia para um novo patamar com gráficos realistas, além de recursos e mecânicas de combate inovadores. Selecione personagens em uma grande lista composta por seu favoritos e novos desafiantes, cada um com um conjunto distinto de técnicas mortais, movimentos de artes marciais e combos," ele continuou.
Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem AwakeningNo More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain HarlockHalo Legends) vai dirigir a abertura do game.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA