segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Suspeito de ser "gato" some; empresário e clube garantem serem vítimas

Atleta é investigado por supostamente ter falsificado documentos para disputar a Copa São Paulo


Depois de ser acusado de utilizar documentos falsos para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Brendon Matheus desapareceu. O jogador não compareceu na reapresentação do elenco do Paulista, nesta segunda-feira(23), em Jundiaí, e de acordo com seu empresário, o ex-atacante Alberto, não tem respondido mensagens nem atendido as ligações feitas por parte do agente.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o empresário garantiu que nem ele nem o clube sabiam da possível falsificação de documentos por parte do atleta e frisou que vão trabalhar para esclarecer os fatos.

"Confiei no atleta. Chegaram muitas informações que nos deixam perplexos. Na apresentação hoje o jogador não apareceu e não me atende mais. O primo dele também não me atende. Vamos proceder da melhor forma possível para esclarecer os fatos, "O Paulista e eu não temos a ver com isso. Jamais queria me indisponibilizar por causa de uma coisa dessa". 
"Estou surpreso pelos fatos. Estive com o atleta depois do jogo e conversei com ele, falei da seriedade do problema. Ele falou para ficar tranquilo, assim como falou para o clube quando chegou a solicitação ao clube. O advogado disse que ele foi tranquilo e não temia nada. O clube até o colocou para jogar. Depois do jogo fomos ao restaurante e insisti no fato. Falei para ele se tinha certeza e queria saber para poder ajudar e esclarecer os fatos", completou. 

O empresário não colocou a mão no fogo pelo jogador, mas adotou um tom de cautela sobre o assunto.
"Vamos averiguar. Ele disse que não tinha problema e agora...  A página [dele] do Facebook com outro nome. Ontem, falando com o primo, eu disse: 'você é primo, você sabe o nome dele'. E depois dessa ligação ele já não me atendeu mais".
"Estou há um ano com o atleta e ele passou pelo Nacional sem problema na documentação. E agora a gente colocou ele no Paulista para disputar a Copa São Paulo, onde a equipe se destacou. O garoto é carismático, tem identificação com a torcida e tudo vinha bem. Agora com a suspeita do Batatais me surpreende".

Depois de garantir vaga nas finais da competição o Paulista pode ser excluído do torneio. Em nota oficial, o Paulista se pronunciou nesta segunda-feira. O clube disse aguardar o fim das investigações mas ressaltou ser vítima caso seja comprovada a irregularidade.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA