terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sornoza dá mais qualidade no meio-campo do Fluminense

Equatoriano vem correspondendo as expectativas e, em apenas um mês, vem ganhando espaço com os torcedores e o técnico Abel Braga



Junior Sornoza foi contratado pelo Fluminense ainda em julho do ano passado, mas só agora, em janeiro de 2017, chegou ao Tricolor. E a espera valeu a pena.
Em menos de um mês nas Laranjeiras, o equatoriano conquistou a torcida com apenas dois amistosos e dois jogos oficiais, sendo um deles o clássico com o Vasco no último domingo (29).
Nos amistosos, ele balançou as redes contra Serra Macaense e Friburguense. Já contra Criciúma e Vasco,assistências e participação fundamental nas vitórias.
No clássico, o desenho foi um pouco diferente do que se imaginava. Muita gente esperava um 4-2-3-1, com Douglas e Orejuela, e Sornoza à frente. Mas não exatamente foi assim o tempo todo. Orejuela assumiu à frente da defesa, com Douglas e Sornoza lado a lado, formando um 4-1-4-1.
O equatoriano participou muito da partida, voltando e fazendo a linha da bola em alguns momentos. O que pode ser bom para a equipe se ele tiver disciplina, uma vez que ele é um jogador com boa posse da bola.
Os tricolores estão animados e não é para menos. Magoados com Conca, que retornou ao Brasil para defender o rival Flamengo, Sornoza tem tudo para preencher esse espaço vazio. Referência no Independiente del Valle, seu ex-clube, o carismático e bom jogador pode ir longe nas Laranjeiras.

Goal

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA