quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito de Porciúncula recebe visita de deputado estadual


Na manhã desta terça-feira (10/01), o prefeito de Porciúncula Léo Coutinho e sua equipe de secretários municipais receberam o Deputado Estadual Jair Bittencourt. O deputado esteve no município para reiterar o apoio ao prefeito eleito e ouvir as principais reivindicações da equipe de governo.

Na ocasião, Jair e Leo reafirmaram a parceria estabelecida anteriormente e ambos falaram da responsabilidade de governar diante das atuais circunstâncias. O deputado falou sobre as dificuldades do Estado do Rio e pediu que os secretários se unam em benefício da administração. “A situação do Estado está muito ruim; será preciso união e organização para gerir com responsabilidade os recursos. Não podemos contar com royalties, pois tem muitos buracos a serem tampados no Estado”.

O prefeito Leo Coutinho pediu ajuda ao deputado para resolver as questões das praças quebradas e das quadras de esportes interditadas, obras do programa Somando Forças, do Governo Estadual, paralisadas desde 2014.

Os secretários municipais também reivindicaram atenção a questões como falta de energia elétrica nas comunidades de Bate-Pau, Caeté e no distrito de Santa Clara, além do funcionamento pleno do sinal de telefonia celular em Santa Clara e Purilândia.

Jair Bittencourt se comprometeu a buscar soluções para as questões apresentadas e reafirmou sua presença constante no município. “Estou junto de Porciúncula. É um desafio que nós – eu, Leo e Riandro – assumimos juntos. Pretendo vir uma vez por mês ao município; vamos trabalhar com união e seriedade por Porciúncula”, afirmou o deputado.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA