segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito de Porciúncula atua com rapidez para resolver questões emergenciais



O prefeito Leo Coutinho está empenhado em resolver pendências e urgências da comunidade porciunculense. Em pouco mais de 20 dias de governo, já mudou a cara da cidade, cuidando da limpeza urbana, da reforma de meios-fios, podando árvores, limpando jardins e prédios públicos, realizando reparos e obras emergenciais nos três distritos.

Recentemente, conquistou, junto à Cedae, a doação de uma bomba de água para o distrito de Purilândia, que sofria desde dezembro com a bomba queimada. Sempre que danificada, a bomba deve ser trocada imediatamente para não comprometer o abastecimento. “Este é só o começo. Nós, da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Obras estamos trabalhando a pedido do prefeito para dar qualidade à água de Purilândia”, explicou o secretário Municipal de Agricultura, Valdo do ônibus.

O sonho da comunidade de Purilândia é ter água totalmente tratada e, segundo o secretário e ex-vereador Valdo, morador do distrito, este sonho será brevemente realizado. “A nossa água é péssima, e enquanto a Cedae não assume o tratamento, a prefeitura está responsável. Estamos batalhando para dar qualidade à água que abastece Purilândia”, concluiu o secretário.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA