sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deputado Jair Bittencourt visita municípios do Noroeste Fluminense


O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Alerj, Jair Bittencourt, esteve em diversas cidades do Noroeste Fluminense nesta semana, conversando com lideranças e autoridades municipais. A situação vivenciada pelo país e, principalmente, a crise que assola o estado do Rio de Janeiro, foram assuntos discutidos, juntamente com a realidade e as necessidades de cada município, com maior foco no setor de saúde.

Na última terça-feira, a reunião em Natividade aconteceu na residência do candidato a prefeito pelo PMDB e 2ºcolocado nas últimas eleições, Murillo Junior, e contou com a presença de presidentes de partidos, correligionários, além dos vereadores Bernardo de Pinho, Robson do Açougue, Denilson Cabide e Pastor Carlos. Outro município visitado na terça-feira foi Porciúncula, onde Jair se encontrou com o prefeito Léo Coutinho, com vereadores e a equipe de secretários municipais. No mesmo dia, Jair Bittencourt também esteve em Varre-Sai, com o prefeito Silvestre Gorini, o vice João Said e o vereador Antônio da Rapa.
- Os tempos são difíceis, com uma crise sem precedentes na história de nosso estado, mas não podemos sacrificar ainda mais nossos municípios. Precisamos pensar em meios para levar até a população de nossa região os serviços que ela necessita. O momento é de união. Nesse caminho, o papel de todas as esferas de governo é essencial – afirmou o deputado estadual.

Na segunda-feira, Jair havia estado em São José de Ubá com o prefeito Marcionílio; e em Santo Antônio de Pádua, com o prefeito Josias Quintal, o vice Beto da Farmácia e os treze vereadores da Câmara Municipal. Em Italva, a reunião com a prefeita Margareth contou também com o vice Bruninho, vereadores e secretários. Em Cardoso Moreira, estiveram presentes o prefeito Gilson, o vice Renato Jacinto, secretários e assessores.


A recepção nos municípios tem sido muito cordial e, com certeza, gerará frutos em parcerias que só têm a acrescentar ao Norte e Noroeste Fluminense. Os prefeitos entendem a importância desse diálogo para que, juntos, possamos traçar metas reais. Não é por estarmos na crise que vamos deixar de trabalhar. É na crise que precisamos trabalhar ainda mais – declarou Jair Bittencourt.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA