quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Biblioteca do Museu Imperial tem peças infantis nesta quarta e quinta

Programação da Biblioteca Rocambole, em Petrópolis, RJ, é gratuita



A Biblioteca Rocambole, no Museu Imperial, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, recebe peças infantis nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19). De acordo com a organização, o projeto "Um Verão no Palácio Imperial" abordará o modo de vida da família imperial às 14h desta quarta. Na quinta, às 14h, é a vez do conto do livro "Lili a Formiguinha Rebelde", de Lucinha Lima. A programação é gratuita.
Segundo o museu, o "Verão no Palácio Imperial" apresenta um dia de infância das princesas Isabel e Leopoldina ao lado de franz, um filho de colonos alemães que visitam a casa do imperador. Serão mostrados objetos do palácio, como caneta, relógio e lustres. No final, as crianças conhecerão as dependências do palácio.
A peça de quinta-feira, “Lili a Formiguinha Rebelde”, de Lucinha Lima, conta a história de Lili, uma formiguinha desobediente e teimosa. Na história, ela não mede conseqüências para realizar seus desejos, mesmo que isso custe a tristeza de seus pais e, até mesmo a própria vida. Também haverá exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA