segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeito reeleito de Pádua é diplomado junto com 13 vereadores eleitos

 

O prefeito de Santo Antônio de Pádua, região Noroeste do estado do Rio de Janeiro, Josias Quintal, foi diplomado oficialmente como prefeito reeleito para o mandato 2017-2020 pela Justiça Eleitoral. A solenidade, bastante prestigiada, aconteceu no último dia 16, no salão do júri do fórum de Pádua. Durante o evento foram diplomados também o vice-prefeito eleito Beto da farmácia, os 13 vereadores eleitos e os seus suplentes. A cerimônia contou com a presença da juíza da 34ª Zona Eleitoral, doutora Cristina Sodré Chaves. Também prestigiaram a solenidade servidores públicos, lideranças empresariais e comunitárias.

 

Durante o discurso de diplomação, o prefeito reeleito de Pádua, Josias Quintal, conclamou a Câmara Municipal, para que, junto com o Poder Executivo, possam trabalhar para o desenvolvimento da cidade, sobretudo neste momento de crise econômica e política no Brasil. “Temos que ter esse sentimento de união. O prefeito, vice-prefeito, vereadores, a Justiça e a sociedade civil devem trabalhar juntos para que Santo Antônio de Pádua possa crescer cada vez mais e a passos largos”, analisou o gestor municipal.

 

Já a juíza doutora Cristina Sodré agradeceu a sua equipe, mesários, representantes do juízo, Ministério Público e a Polícia Militar pelo empenho que tiveram nesta eleição e desejou que os políticos possam fazer seus trabalhos com dignidade e amor.

 

Os vereadores diplomados foram:

 

Luís Carlos (Torinho), Vanderléia Marques, Josias Guedes, Elton Amaral Brum, Paulo Roberto, Robson de Oliveira, Roberto Jubim, Francisco de Assis, José Luiz de Oliveira, Alexandre Brasil, Antônio Carlos Bastos (tenente Bastos), Pedro Cortês e Antonio José Dias de Oliveira (Tonho das Motos).

















 

Marco Sameiro




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA