quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INEA promoverá leilão público de bens diversos e veículos

Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) promoverá, na próxima quinta-feira (29/12), às 14h, um leilão público do tipo “ maior lance” de bens diversos como equipamentos industriais, ​de ​informática e ​de ​escritório além de veículos que pertencem ao Inea. A condução do pregão ficará a cargo do leiloeiro Edgar de Carvalho e será realizado​ em seu escritório situado na Avenida Treze de Maio, nº 47, sala 9​03 ​, no Centro da Cidade.

Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, com documento de identidade. A exceção é para os membros da comissão de licitação, menores de 18 anos e funcionários do Inea.

Os interessados podem conferir o material a ser leiloado nesta segunda, terça e quarta-feira (26, 27 e 28/12), das 10h às 16h, nos seguintes depósitos do Inea:

Rua Pirangi, nº 119, Olaria (bens diversos e veículos);

Praça Elói de Andrade s/nº, Bonsucesso (bens diversos);

Estrada da Matriz, nº 4.408, Guaratiba (bens diversos);

Avenida Salvador Allende, nº 5.500, Barra da Tijuca (bens diversos).
 

A relação dos lotes estão disponíveis no site do leiloeiro: http://www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br/. Mais informações pelo telefone (21) 2240 7858.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA