domingo, 11 de dezembro de 2016

Chuva causa estragos em cidades do Noroeste Fluminense

Centro de Pádua/ foto: Rádio Feliz

A chuva que caiu ontem (9) e hoje (10) nas cidades do Noroeste Fluminense trouxe não só estragos como também preocupação aos moradores de sua respectivas cidades. Próximo do verão, estação onde as chuvas são mais abundantes, moradores se dizem surpresos com a grande quantidade de chuva nessa época do ano. Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Aperibé são as cidades atingidas pelas chuvas.

Em Santo Antônio de Pádua as ruas do centro ficaram alagadas com a chuva que caiu na noite de sexta, funcionários de lojas passaram a manhã de sábado tirando a lama e limpando a sujeira deixada pelo temporal, a Prefeitura disponibilizou um caminhão-pipa para lavar as ruas do centro. Já em Itaocara o temporal transformou ruas em rio impedindo a passagem de veículos, moradores disseram que alguns estabelecimentos comerciais foram atingidos pelas águas. Aperibé também teve alguns pontos de alagamentos.

Já no final da tarde deste sábado (10) a chuva novamente caiu em Pádua alagando ruas, destaque para os bairros Gabri e Parque das Águas. Em Miracema também houve pontos de alagamentos.

Parque das Águas/ foto:Rádio Feliz

Itaocara/ foto: Reprodução Facebook

Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA