quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SESI para trabalhadores da indústria e seus dependentes





Termina nesta quinta-feira (24/11) o prazo para inscrição em 1.473 vagas gratuitas das escolas SESI para o ano letivo de 2017. As oportunidades são oferecidas para trabalhadores da indústria e seus dependentes em todo o Estado do Rio. Em Nova Friburgo são 20 vagas, sendo 10 para ensino fundamental e 10 para ensino médio, em tempo integral com curso técnico do SENAI em Automação Industrial ou Mecânica.

As escolas SESI oferecem aulas com modernas práticas educacionais, que estimulam o raciocínio lógico. Alunos contam com laboratórios de robótica e metodologia inovadora de ensino chamada SESI Matemática, que investe no aprendizado de forma lúdica e interativa, com uso de games. 

As inscrições devem ser feita diretamente na unidade da Escola SESI Friburgo – Rua Teresópolis, 248, no bairro Vila Amélia, de segunda a sexta-feira, de 9h as 18h. É necessário apresentar autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.  

Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio. O edital com a relação completa dos documentos e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA