terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sebrae abre inscrições para treinamento da ONU em Itaperuna

Treinamento da ONU tem inscrições abertas para empresários de Itaperuna e região


O Sebrae/RJ está com as inscrições abertas para o seminário Empretec que será realizado em Itaperuna no mês de dezembro. Os participantes serão selecionados através de entrevistas que acontecem entre os dias 28/11 e 02/12 e já estão sendo agendadas. Os interessados podem procurar a agência do Sebrae em Itaperuna ou pedir informações pelo telefone (22) 3824-2020. Podem se inscrever empresários e empreendedores de todo o Noroeste Fluminense.

O programa tem metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. Promovido em cerca de 34 países, no Brasil o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Mais de 90% dos participantes confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário, e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

Os empresários são desafiados em atividades práticas que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução de negócios. O número de participantes é limitado a 20 por turma. Em Itaperuna, os selecionados vão cursar o Empretec no período de 05 a 10 de dezembro, em tempo integral, das 8h às 18h.

“O Empretec é uma importante ferramenta para quem pretende desenvolver uma visão empreendedora ou já é empreendedor e pretende alavancar seu negócio. O objetivo é melhorar o desempenho empresarial, dar maior segurança na tomada de decisões e ampliar a visão de oportunidades, aumentando as chances de sucesso”, afirma o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha Filho.

Serviço:
Empretec em Itaperuna
Entrevistas para seleção entre 28/11 e 02/12.
Curso: 05 a 10 de dezembro.
Informações com o Sebrae/RJ - Av. Cardoso Moreira, 948 Centro – Itaperuna. Telefone: (22) 3824-2020.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA