quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SENAI oferece palestras e oficinas gratuitas em toda a região esta semana


Projeto Mundo SENAI acontece simultaneamente em todo país. As inscrições já estão a abertas

Interessados em conhecer mais sobre as profissões da indústria e cursos de educação profissional podem visitar, nos dias 28 e 29 de setembro, as unidades SENAI de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua. Através do projeto Mundo SENAI, as escolas vão realizar palestras e visitas guiadas aos laboratórios e oficinas de alta tecnologia onde acontecem as aulas práticas, para apresentar aos futuros profissionais caminhos que poderão levá-los a uma carreira de sucesso. A participação é gratuita.

Entre as atividades oferecidas na região estão, por exemplo, oficinas de xadrez e orientação vocacional no SENAI Itaperuna; oficina de simulação virtual de operação de empilhadeiras em Pádua e visitas guiadas aos laboratórios em Macaé. Em Campos os destaques são palestras sobre construção naval e perfil profissional na atualidade.

As demais escolas SENAI do estado do Rio também recebem o evento. Nos dois dias, as atividades acontecem, simultaneamente, em 276 unidades SENAI em todo o país.

A programação completa de cada SENAI está disponível no site www.cursosenairio.com.br/mundosenai, onde também podem ser feitas as inscrições. As vagas são limitadas. Mais informações também podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA