segunda-feira, 18 de julho de 2016

Morador de Pádua é assassinado na Baixada Fluminense


Morador de Pádua e Policial Militar, Max Alexandre Geraldo de Sousa, 45 anos, morreu nesta madrugada após ser baleado por traficantes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O oficial foi chefe de gabinete  no início do mandato do coronel Josias Quintal, atual prefeito de Santo Antônio de Pádua.

O major trafegava em seu Hyundai Santa Fé pela Rua José Carlos Vieira, no bairro Jardim Paraíso, quando, próximo à Favela do Dique, foi abordado pelos criminosos.

Ele tentou desviar, mas acabou atingido por um disparo. Na tentativa de fugir, saiu do carro e correu, deixando o veículo para trás, mas acabou baleado outras quatro vezes.

A versão foi contada pelo próprio PM, que chegou a ligar para o 190 e foi levado por policiais do 21°BPM ao posto de assistência médica Abdon Gonçalves. Na unidade de saúde ele ainda deu o número de telefone e endereço da família. No entanto, seu estado de saúde piorou e enquanto aguardava transferência acabou não resistindo aos ferimentos.

Durante perícia realizada no local do crime, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) arrecadaram estojos de fuzil cal 5,56.

Roberta Trindade

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA