quinta-feira, 9 de junho de 2016

Servidores públicos estaduais serão beneficiados com indicações do deputado Jair Bittencourt



O deputado estadual Jair Bittencourt, apresentou recentemente na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) duas indicações que visam amenizar os transtornos enfrentados pelos servidores públicos do Noroeste Fluminense.

A indicação número 2345 solicita ao presidente do Rioprevidência, Gustavo de Oliveira Barbosa, a implantação, no município de Itaperuna, de um polo de atendimento aos servidores públicos aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

_ O deslocamento dos servidores, muitos dos quais com idade já avançada, até a cidade do Rio de Janeiro para poderem tratar de assuntos relacionados ao Rioprevidência é desumano e provoca grandes transtornos aos moradores do Noroeste Fluminense. Por essa razão, fiz a indicação de Itaperuna para abrigar um polo de atendimento para toda a região –justificou o deputado.

Outra indicação, de número 2344, solicita ao secretário estadual de Saúde, Dr. Luiz Antônio de Souza Teixeira Junior, a implantação, também no município de Itaperuna, de um polo de perícia médica para os servidores.
- Nada mais justo do que a implantação desse polo de atendimento para atender à demanda de nossa região e trazer mais tranquilidade ao servidor. Acreditamos que o secretário de saúde, com sua sensibilidade em lidar com os problemas da população e com os servidores públicos em geral, irá nos atender – afirmou Jair Bittencourt.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA