domingo, 19 de junho de 2016

SEBRAE irá prestar consultoria sobre ‘Food Truck’ na Merco Noroeste 2016


O “1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense” promete ser uma das grandes atrações da XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que será realizada de 23 a 25 de junho (17h às 23h), no Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova.
Os food trucks estão ganhando cada vez mais espaço por onde passam e já se tornaram grandes atrações. Vans, Kombis, trailers ou outros veículos saíram das garagens e se transformaram em verdadeiras cozinhas sobre rodas, com comida de qualidade e com preços acessíveis. Durante o evento, os veículos ficarão estacionados em local estratégico, tornando-se parada obrigatória para quem desejar apreciar diversificados tipos de prato.
E, quem desejar saber quais os procedimentos para abrir um Food Truck, vai ter todo suporte de profissionais do SEBRAE, que estarão prestando consultoria direcionada à regularização desse tipo de empreendimento.“O consultor estará no estande explicando o passo a passo para quem desejar abrir um Food Truck. Também vamos distribuir uma cartilha sobre o assunto, que está muito bem detalhada”, complementa Jorge Luiz Gomes dos Santos, analista do SEBRAE.
PROJETO ‘SEBRAE BELEZA’
Ainda durante a Merco Noroeste, haverá uma equipe de profissionais trabalhando junto ao projeto“SEBRAE Beleza”. Os profissionais irão prospectar clientes e empresários do setor, apresentando os detalhes do projeto. Dentre os assuntos que serão abordados, legalização de funcionários, normas da Vigilância Sanitária, legalização do negócio, dentre outros temas. Também haverá inscrição para uma palestra que será realizada em julho, direcionada ao setor.
SEMINÁRIO DE FORTALECIMENTO BACIA LEITEIRA NOROESTE FLUMINENSE
A XVIII Merco Noroeste também será palco do “Seminário de Fortalecimento Bacia Leiteira Noroeste Fluminense”. O Seminário será realizado no dia 24 de junho, no auditório da Merco Noroeste. Durante a programação haverá apresentações do Plano ABC (Agricultura de Baixa Emissão de Carbono), Sistema de Produção Agrossilvopastoril, projeto ‘Balde Cheio’, dentre outras. As inscrições poderão ser feitas com Maurício Salles, através do seguinte contato: (22) 9 9967-8842.
A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sistema FECOMÉRCIO, Sistema FIRJAN, SEBRAE, UNIG, Faculdade Redentor e Banco do Brasil. Com apoio da Prefeitura de Itaperuna e Comuniqque -Assessoria em Comunicação. Promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br). 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA