sexta-feira, 13 de maio de 2016

Iniciado o Campeonato de Ligas Sub-17 da FERJ



E a bola continua rolando nos campeonatos do interior fluminense. Dessa feita, as emoções do futebol estão por conta do Campeonato de Ligas Municipais – Categoria Sub-17, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), cuja rodada de abertura aconteceu no último sábado, 7, com jogos bem disputados.

Nessa rodada inaugural, com participação de oito Ligas Municipais de Futebol da Região Centro Norte Fluminense, foram disputados quatro jogos. Jogando em Bom Jardim e impondo seu intenso ritmo de jogo, embora tenha se confrontado também contra a torcida adversária, que incentivou intensamente a equipe da casa, a Liga de Macuco venceu facilmente pelo placar de 3 a 0, com os macuquenses mostrando ter um time equilibrado e que promete mais uma vez lutar pelo título.

Outro visitante que fez bonito foi a Liga de Cantagalo. Os meninos da terra de Euclides da Cunha foram a Duas Barras e encararam uma partida duríssima, com muita força física por parte dos adversários, que se mostraram muito competitivos atuando com apoio dos bibarrenses. Ao final, no entanto, os cantagalenses conseguiram suportar a pressão e venceram seu primeiro embate por 2 a 1.

Os dois jogos mais equilibrados da rodada inaugural aconteceram nas cidades de Carmo e São Sebastião do Alto, respectivamente. No primeiro deles, a Liga Carmense venceu em casa o Cordeiro por 3 a 2, depois de muita luta ao encarar um oponente a altura das tradições do time da Cidade Exposição. Fechando a rodada, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes empataram sem gols no Estádio do Altense Clube.

No próximo sábado, 14, acontecem os jogos de volta da fase inicial: 10 h – Macuco X Bom Jardim, no Estádio Doutor Mário Freire Martins, em Macuco; 15 h – Cantagalo X Duas Barras, Estádio Acúrcio Torres, em Cantagalo; 15 h – Trajano de Moraes X São Sebastião do Alto, em Visconde de Imbé; 15 h – Cordeiro X Carmo, Estádio José Jorge, em Cordeiro.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA