quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sargento do 32° BPM de Macaé executado com cerca de 10 tiros

O sargento lotado no 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, Elton Santos Reis, de 40 anos, foi executado com cerca de 10 tiros na frente de sua casa, no bairro Lagomar, no início da tarde desta terça-feira (19/04). Segundo o comandante da corporação, tenente-coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer, a vítima estava de férias quando foi assassinada.
De acordo com o comandante, por volta das 12h30, suspeitos teriam chamado pelo PM no portão de sua residência alegando que era para o mesmo tirar o carro da rua para que um suposto caminhão pudesse passar. Ao sair para retirar o veículo, o militar teria sido rendido por pelo menos dois homens, que efetuaram vários disparos em sua direção e fugiram logo em seguida sem ser identificados.
O agente morreu no local. Em poucos minutos, policiais militares do 32° BPM e civis da 123ª Delegacia Legal em Macaé se deslocaram para o endereço. Buscas foram intensificadas pelas duas corporações, no bairro e locais próximos na tentativa de localizar os atiradores, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo de Elton foi removido pelo rabecão dos bombeiros para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), do município. 
O homicídio está sendo investigado na 123ª (DL/Macaé). A motivação para o crime é desconhecida pela polícia.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA