quarta-feira, 13 de abril de 2016

Profeta? "Eu disse que seria mágico", lembra Cristiano após classificação

"Sou um grande profissional, e isso é uma demonstração de que Deus ajuda a quem trabalha", diz o português após atuação de gala e três gols na vitória do Real Madrid




Há dois dias, Cristiano Ronaldo avisou: "A terça-feira será uma noite perfeita, será mágica". O craque cumpriu a promessa, marcou três gols e garantiu a classificação do Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões com a vitória de 3 a 0 sobre o Wolfsburg - na partida de ida, o clube alemão havia feito 2 a 0 . Após o jogo no Santiago Bernabéu, o camisa 7 lembrou o recado que havia dado.
- Eu disse que seria uma noite mágica, e foi o que aconteceu. Temos que mencionar a equipe, que foi fenomenal e jogou muito bem, e a torcida, que também fez um trabalho fenomenal, nos apoiando do início ao fim. Estamos em um bom momento - disse o português na zona mista.
Apesar da atuação de gala, Cristiano Ronaldo afirmou que esta não foi a melhor de sua carreira. Ele valorizou seu trabalho diário e disse que, por isso, tem a consciência sempre tranquila.

- Dou sempre o meu melhor. Quem trabalha comigo sabe que dou sempre meu máximo. Os números não enganam. Estou muito feliz porque sei que, quando se trabalha, as coisas vêm naturalmente, os gols, as assistências, as vitórias. Vou dormir todos os dias tranquilo, porque trabalho muito bem, sou um grande profissional, e isso é uma demonstração de que Deus ajuda a quem trabalha.


Globo Esporte

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA