segunda-feira, 11 de abril de 2016

Prefeitura de Bom Jesus divulga programação do 2° Festival de Sanfona e Sertanejo




A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana divulgou nesta segunda-feira (11/04) a programação do 2° Festival de Sanfona e Sertanejo, que será realizado no 4° Distrito, Carabuçu (18 quilômetros da sede). O evento vai de sexta (15) a domingo (18).

A abertura está marcada para as 20 horas, com a apresentação da Fanfarra de Santo Eduardo (Campos). Logo depois acontecem as homenagens. Às 21 horas tem apresentação do TJ Show e, fechando a primeira noite (23 horas), o grupo Melhor de 3 mostra seu repertório.

No sábado, o festival começa mais cedo. Às 17 horas a abertura fica por conta de uma atração surpresa (pode ser dupla ou banda). Na sequência tem Rubinho do Acordeom e sua banda. Às 21 horas o show é de Rapha Oliver e, fechando a segunda noite, a dupla Júlio e Thiago.

No último dia, o 2° Festival de Sanfona e Sertanejo começa na hora do almoço (13 horas) com Zé da Silva e Lindomar. Logo depois tem a tradicional sanfonada com Rubinho e seus convidados. Às 16h30 é a vez de Valdeir do Acordeom e sua banda. E encerrando o festival a atração é Vinicius Fragozo e sua banda (19h30):

- Em 2015 fizemos um projeto-piloto que deu certo. Esse ano serão três dias com o melhor da música sertaneja e da sanfona em nossa região. Convidamos a todos, encerrou o secretário internino de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Sávio Saboia.

O 2° Festival de Sanfona e Sertanejo é realizado pela Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e a Comissão de Festa.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA