segunda-feira, 4 de abril de 2016

Copa Macuco de Natação reúne atletas de todas as idades



Nos últimos anos, a natação também vem se transformando num esporte bastante popular no município de Macuco. Por intermédio do Projeto Nadar Feliz, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer local, o objetivo é atender gratuitamente crianças e jovens de todos os bairros e das mais variadas faixas etárias.

Confirmando a ascensão do esporte aquático na cidade, foi promovida pela Administração Municipal, na última quinta-feira de março, 31, a Copa Macuco de Natação, realizada no Parque Aquático Vereador Alexandre Luz Carvalho, anexo ao CIEP Municipalizado Honório Peçanha, no bairro da Reta. A competição contou com a participação de todos os alunos do projeto e mobilizou grande parte da comunidade macuquense disposta a torcer pelos seus representantes.

Satisfeito com os resultados que a natação vem apresentando junto à população, especialmente pelo que viu no evento do dia 31 de março, o secretário de Esporte e Lazer destacou sua alegria ao presenciar encontro de tamanha proporção envolvendo uma modalidade que até bem pouco tempo não contava com muitos adeptos em Macuco. “Fico feliz em ter implantado a natação aqui no município e hoje esse sentimento é maior ainda ao observar essas crianças realizando com correção e desenvoltura os movimentos da modalidade. Agradeço ao professor Lúcio Dutra, ao guardião Lázaro e Marcos Peter Biscacio pelo trabalho com as crianças, além é claro do apoio irrestrito do prefeito Félix Lengruber”, confirmou Diogo Latini.

Confira os resultados de cada categoria da competição:

Mirim– Masculino: 1° lugar, João Guilherme Novaes; 2° lugar, Rafael Soares; 3° lugar, Arthur Espíndola; 4° lugar, Miguel Gonçalves; 5° lugar, Mateus Biscácio; 6° lugar, Isaac Biscácio.
Infantil– Feminino: 1° lugar, Bianca Faria; 2° lugar, Anna Lyna.
Infantil– Masculino: 1° lugar, José Victor Calvelli; 2° lugar, Pedro Henrique; 3° lugar, Carlos Victor Vanelli; 4° lugar, Kauã Ramos; 5° lugar, Bernardo Villas Boas.
Infanto-Juvenil– Masculino: 1° lugar, Bernardo Daflon; 2° lugar, Matheus Silva; 3° lugar, Rodrigo Félix. 


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA