sexta-feira, 18 de março de 2016

Procon de Campos lança aplicativo para smartphone


Em comemoração aos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor, a Superintendência do Procon de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, lançou o aplicativo "Meu Procon Campos". Segundo o órgão, o objetivo do aplicativo é oferecer mais comodidade ao consumidor na hora de reclamar ou comprar um imóvel.
"A ideia é facilitar a vida das pessoas, que não precisarão ir ao Procon e esperar pelo atendimento. Levamos também em consideração, a grande quantidade de pessoas que utilizam a comodidade dos aplicativos", disse a superintendente Rosangela Tavares.
O Procon-Campos informou que recebe uma média de 25 a 30 reclamações de pessoas que foram lesadas ao comprar imóveis: “Este também foi um dos grandes incentivadores da implantação desta nova ferramenta de acesso. Assim, os consumidores podem ter maiores informações antes de fechar negócio nas imobiliárias, para que não caiam na má informação”, destacou Rosangela.
Para baixar o aplicativo no smartphone, no sistema Android, o interessado tem que acessar o site do Procon-Campos e clicar no link App Meu Procon, localizado no lado direito da tela do computador.

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA