sexta-feira, 18 de março de 2016

Nova turma de bombeiro mirim em Itaperuna



O Complexo Poliesportivo e Administrativo Edgard Pinheiro Dias, em Itaperuna/RJ, foi o local escolhido para as aulas de Ordem Unida da nova turma de Bombeiro Civil Mirim, através da iniciativa da Prefeitura de Itaperuna, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As instruções são ministradas por oficiais do Corpo de Bombeiros de Itaperuna.
Na aula realizada no último sábado, 12, os Bombeiros Mirins ficaram sob o comando do sargento André Mouta. Meninos e meninas com idade de 08 a 16 anos podem participar do projeto.
Dentre os objetivos, o projeto visa contribuir para a melhoria da população da cidade, proporcionando condições favoráveis que auxiliem na formação integral das crianças, pré-adolescentes e adolescentes, de famílias em estado de vulnerabilidade social. Além de despertar nesse público, o reconhecimento de valores positivos associados à família, aos estudos escolares, ao trabalho profissional, à saúde física e mental, ao respeito ao patrimônio público, às pessoas de modo geral, às leis e demais normas.
Melhores informações poderão ser obtidas através do seguinte contato (22) 3824 6258, Departamento de Esportes. 

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA