terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeitura de Itaperuna devolve o sorriso à população



Só em 2015 foram distribuídas 1.200 próteses gratuitamente

 A Prefeitura de Itaperuna, através do Departamento Municipal de Odontologia, está devolvendo o sorriso à população. Só em 2015 foram distribuídas 1.200 próteses, sendo prótese total (dentadura), prótese parcial removível (roach), bloco e pivô.
De acordo com a dentista Viviane Braga Pereira, coordenadora do Departamento de Odontologia, o resultado do trabalho é bastante positivo.
– O índice de satisfação é muito alto, tanto do paciente, quanto da equipe. O paciente chega aqui, na maioria das vezes, cabisbaixo, e sai esbanjando sorrisos. Pra nossa equipe, isso é um motivo de muita satisfação. Temos buscado, a cada dia, aprimorar os nossos serviços e, graças a Deus, estamos alcançando bons resultados - comemora a coordenadora.
Para o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Poeys, as dificuldades tem sido superadas com muito trabalho e dedicação, por parte das equipes da Secretaria.
– Infelizmente, a crise que assola o País atingiu em cheio, estados e municípios. E, nós, dos municípios, sofremos muito com a escassez de repasse dos recursos. Realmente a situação está difícil, principalmente no nosso setor, mas, temos buscado superar as dificuldades todos os dias e o trabalho desenvolvido pelas equipes dos inúmeros setores, tem feito toda a diferença. Vamos continuar trabalhando e buscando melhorias para o nosso setor e, consequentemente, para toda a população -finaliza Marcelo.
O Departamento Municipal de Odontologia funciona na Rua Coronel Luiz Ferraz, Centro, nº 279. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min. 

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA