domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeito de Magé acusa a Câmara de fraudar jornal para tentar derrubar decisão da Justiça



Na briga para se manter no poder, o prefeito de Magé, Nestor Vidal (PMDB), diz que encontrou uma fraude praticada pela Câmara Municipal, que anda fazendo de tudo para agilizar o processo de impeachment contra ele.

Para tentar derrubar a decisão da Justiça, que suspendeu as sessões plenárias realizadas durante este mês, o legislativo entrou com uma petição alegando que já havia alterado a Lei Orgânica para encurtar as férias e julgar o afastamento de Vidal.

Como prova, a Câmara não mostrou a ata da votação. Apenas anexou uma edição do Jornal Enfoque, de 18 de novembro, onde publicava a mudança na lei.

Mas os advogados do prefeito entraram com outra petição para mostrar à Justiça que não foi bem assim...

O folhetim nunca teria circulado. A tal edição, tida como fictícia, traz matérias copiadas de sites de notícias. E, estranhamente, ela também não aparece na página do Jornal Enfoque que replica as publicações impressas.

Resposta

O presidente da Câmara, Rafael Tubarão (PPS), negou as acusações e informou que a Lei Orgânica foi alterada de forma regular. O moço disse que já encaminhou as provas à Justiça.



Fabiana Paiva

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA