terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Educação também é prioridade para a Prefeitura de Itaperuna

Reforma, retomada de obras e construção de escolas são marcas da atual administração

 Mesmo diante do cenário de crise pelo qual vivencia o Brasil, atingindo diretamente estados e municípios, a Prefeitura de Itaperuna, passando também por muitas dificuldades, tem primado pela Educação e trabalha diariamente em busca de melhorias para o setor.
A Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, por exemplo, está passando por uma série de melhorias, dentre elas, pintura e limpeza geral. Já as obras da Escola Municipal Sítio São Benedito seguem em ritmo acelerado.
Vale lembrar que as obras do Sítio São Benedito foram iniciadas na gestão anterior e paralisadas por problemas técnicos, sendo retomada, somente, depois de grande esforço e uma série de estudos e análises realizadas pela atual administração.
Outro bom exemplo que vem do município itaperunense é a construção da Escola Municipal Santa Paz, no distrito de Raposo. Obra esta que irá atender estudantes da localidade, com ensino de qualidade, evitado que os mesmos tenham que se deslocar até a sede.
Nesta quinta-feira, 07, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, esteve no distrito de Raposo visitando as obras da escola e demonstrou bastante satisfação com o andamento das obras.


– Infelizmente temos que lembrar à população que a crise atingiu em cheio os municípios e nós, em Itaperuna, também estamos sofrendo. Temos muitos problemas a serem enfrentados e não vamos medir esforços, vamos continuar trabalhando. Há municípios que sequer pagaram os servidores e nós estamos com o pagamento em dia. Estamos reformando e construindo escolas, como esta aqui, em Raposo. Olha que maravilha! Mesmo com crise, nós não vamos desistir. Vamos continuar trabalhando buscando o melhor para a nossa cidade e nós precisamos do apoio de todos. A crise é geral e eu acredito que juntos vamos superar este momento difícil- finaliza Alfredão.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA