sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Câmara de Pádua tem novo presidente



Em sessão extraordinária realizada na noite de 04 de janeiro de 2016, o vereador Jadir Júnior e sua Mesa Diretora tomaram posse para a legislatura do ano de 2016. A sessão ocorreu no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha em Santo Antônio de Pádua.

Em seu discurso o vereador presidente Jadir Júnior (PPS) agradeceu a família que se fazia presente, a todas as instituições do município, a sociedade e cada um dos colegas vereadores. E acrescentou que durante sua gestão defenderá para que exista uma câmara harmoniosa, voltada para a necessidade e interesse do povo.

Alguns vereadores presentes tiveram a oportunidade fazer o uso da palavra os quais fizeram suas perspectivas e desejaram uma boa gestão ao presidente e a Mesa.

O Chefe de gabinete do governo Ricardo Miguel no ato representando o prefeito Josias Quintal enfatizou em discurso o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo, sempre em conjunto discutindo ideias e dialogando para realizar projetos de interesse da população. E deixou sua mensagem de sorte ao novo presidente e a Mesa.

Assim a Mesa Diretora da legislatura 2016 ficou composta presidente Jadir Júnior, vice-presidente Maria Adib Mansur, 1° secretário Paulo Roberto, 2° secretário Marcelo Larjan.


No final da sessão foi oferecido um coquetel para a população presente.


Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA