sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vasco dispensa 17 jogadores



O Vasco continua a sua reformulação do departamento de futebol. Depois de mudar o setor fora do campo, o clube começou a dispensar jogadores visando à formação de um novo time para a próxima temporada. Um total de 17 jogadores foram liberados pela diretoria.

Entre eles estão nomes como o zagueiro Anderson Salles, o argentino Emanuel Biancucchi, que pouco jogou, e os atacantes Bernardo, Rafael Silva e Romarinho.

Dos dispensados, 12 estavam no elenco ao fim do Campeonato Brasileiro. Outros cinco voltariam de empréstimo. A lista, porém, ainda pode aumentar, pois tanto o volante Guiñazu, quanto o atacante Herrera ainda não tem a presença confirmada para a próxima temporada. Os dois têm contrato até o fim do ano que vem, mas não são unanimidade no clube.

Já o zagueiro Aislan e o volante Serginho devem renovar. A diretoria já procurou os representantes dos dois clubes para discutir a renovação. A situação de Serginho, no entanto, depende do Atlético-MG, com quem ele tem vínculo até o fim de 2016.

O elenco ainda terá o retorno de sete jogadores que estavam emprestados: Erick Daltro, Victor Bolt, Sandro Silva, Guilherme Costa, William Barbio, Yago e Erick Luís.

Confira a lista de dispensados: Alessandro, Charles, Rafael Copetti, Anderson Salles, João Carlos, Christianno, Bruno Teles, Marlon, Jonatas Paulista, Felipe Seymour, Jean Patrick, Lucas, Aranda (rescisão amigável) Emanuel Biancucchi, Bernardo, Rafael Silva e Romarinho.






Oglobo

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA