quinta-feira, 12 de novembro de 2015

32ª Feira de Animais Rio Genética acontece sábado em Cordeiro






Cordeiro recebe no próximo sábado, 14, a 32ª Feira de Animais Rio Genética, promovida pela Secretaria Estadual de Agricultura, em parceria com a Associação de Criadores do Estado do Rio de Janeiro – ACERJ, e a Prefeitura de Cordeiro. A feira, que será aberta ao público a partir das nove horas, no parque de Exposições Raul Veiga, irá oferecer 200 vacas e novilhas da raça Girolando de alta qualidade.

Com linha de financiamento, juros de 2% ao ano e até cinco anos para pagamento, o programa atrai criadores interessados em investir na melhoria genética do rebanho. Os produtores que desejam financiamento devem se dirigir aos escritórios da Emater-Rio, em seu município, para cadastramento prévio. Essa etapa é fundamental para o acesso à linha de crédito do Rio Genética.

A visitação aos animais poderá ser feita a partir das nove horas e, às 11 horas, começam a ser recebidas as propostas dos interessados em cada lote. Cada comprador poderá adquirir no máximo 10 animais, respeitando o teto do valor de financiamento do programa, de R$ 60 mil por produtor. Em caso de empate, será aberto um novo processo de compra entre aqueles que ofereceram o mesmo valor. A maior oferta verbal apresentada será a vencedora.


ASCOM 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA