sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Secretário Estadual do Ambiente visita Cordeiro

O prefeito Leandro Monteiro recebeu a visita do secretário estadual do Ambiente, André Corrêa, na sexta, 2. Ele visitou as obras de limpeza e desassoreamento do Rio Macuco, acompanhado da equipe do prefeito e de vereadores. Correâ conversou sobre a ação com o prefeito e com os secretários Lauro Conde (Agricultura) e Paulo Araújo (Meio Ambiente) e ficou satisfeito com o andamento.

Em seguida, foi recebido pelos vereadores locais e autoridades políticas da região na Câmara Municipal. Leandro Monteiro e o vereador Mario do Detran agradeceram o empenho do secretário para a realização dos serviços que há 25 anos não eram feitos no município.

Antes de retornar ao Rio de Janeiro, André Corrêa, acompanhado do prefeito e do vereador Mário, visitou a Feira Interdisciplinar das Escolas da Rede Pública, no Instituto de Educação Inocêncio de Andrade.


As obras de limpeza e desassoreamento do Rio Macuco foram iniciadas no dia 20 de agosto, no bairro Pirazzo, e serão estendidas a toda extensão do rio dentro do município.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA