quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Deputado confirma emenda de R$ 1 milhão para Macuco


Recursos viabilizados por Luiz Carlos Ramos serão utilizados na saúde




Após visitar Macuco recentemente para conhecer de perto o trabalho realizado pelo prefeito Félix Lengruber, em particular na área de saúde, incluindo a construção do hospital do município, além de também ter recebido o líder macuquense em seu gabinete, em Brasília, o deputado federal Luiz Carlos Ramos do Chapéu reconheceu a necessidade de viabilizar aporte financeiro para a manutenção dos trabalhos essenciais à qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Macuco.

Depois de mobilizar sua equipe de assessores e se empenhar para encontrar uma forma de beneficiar Macuco, a boa notícia chegou ao conhecimento do parlamentar fluminense na quarta-feira da semana passada, 21, quando ele então manteve contato telefônico com o prefeito para lhe repassar a novidade.

Através da Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização do Congresso Nacional, por intermédio do Sistema de Elaboração de Emendas às Leis Orçamentárias, Luiz Carlos Ramos conseguiu incluir no Orçamento da União uma emenda parlamentar no valor total de R$ 1 milhão para Macuco, cifras que serão utilizadas no apoio à manutenção das unidades de saúde do município. Os recursos serão provenientes do Fundo Nacional de Saúde.

De acordo com o legislador, o objetivo é auxiliar a Administração Municipal na realização de despesas correntes e na aquisição de material de consumo e médico-hospitalar necessários ao desenvolvimento das atividades. Com isso, o prefeito ganha mais uma feramenta de auxílio para enfrentar a crise financeira que vem causando impactos negativos nas finanças de todas as administrações do país. “Pude acompanhar a luta do prefeito Félix paraoferecer uma saúde digna para seu povo. Por isso, reconheço que essas verbas chegam em boa hora para contribuir com seu trabalho”, disse o parlamentar.

Tão logo recebeu a confirmação do aporte financeiro, o prefeito destacou a imortância de poder contar com aliados como o deputado do PSDC. “Desde o primeiro momento o Luiz Carlos se mostrou acessível e interessado em nos ajudar. Fico extremamente agradecido a ele e devo dizer que o sentimento de gratidão da população de Macuco também é grande”, confirma Félix Lengruber.      





Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA