terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apresentador critica Dilma, ex-presidentes e ministro que desmarcou entrevista


Durante o quadro "Meninas do Jô" da última quarta-feira (7/10), o apresentador Jô Soares foi ácido ao criticar Dilma Rousseff, os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso e o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, que desmarcou de última hora uma entrevista para o programa.

Segundo o blog Sala de TV, do UOL, a presidente foi a primeira a receber as críticas do apresentador, que classificou como "demagogia" e "tiro no pé" a atitude da petista em diminuir 10% de seu salário. Para ele, Dilma não deveria receber salário por exercer a presidência. "Ela come a comida que a gente paga, mora no palácio que a gente paga, tem motorista que a gente paga. Não precisa ganhar salário", disse Jô, que acabou aplaudido pela plateia. 
Sobre Lula, o jornalista comentou que ele "atua nos bastidores da política como se já fosse o próximo mandatário a ocupar o Palácio do Planalto". Jô ainda ironizou o depoimento que o ex-presidente prestará à Polícia Federal sobre os parlamentares citados na Operação Lava-Jato. "Imagina o Lula como dedo-duro. 'Qual dedo? Esse aqui eu não tenho'". 
Jô também direcionou críticas ao tucano Fernando Henrique Cardoso, que, segundo ele, "contesta as manobras políticas da gestão Dilma, mas não explica as negociações que liderou no Congresso para aprovar as privatizações e a emenda de reeleição que permitiu a ele se candidatar a um segundo mandato". 
No fim, o apresentador ainda se mostrou irritado com o fato de o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo ter desmarcado uma entrevista de última hora. Ele, inclusive, chegou a insinuar que o petista deixará o governo. "Ele caiu ou parece que vai cair", concluiu.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA