quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Alunos da Escola Técnica de Cordeiro têm direito a bolsas de estudo



Os estudantes matriculados que frequentam o curso Técnico em Mecânica do IFF (Instituto Federal Fluminense) na Unidade de Formação Cordeiro podem se candidatar a bolsas. São oferecidas 25 vagas para o auxílio transporte, com benefício no valor de R$ 132,00, e 15 vagas para as bolsas permanência, com benefício no valor de R$ 400,00.

Para realizar a inscrição, o candidato a bolsa deve cumprir algumas etapas. Em primeiro lugar, precisa preencher o questionário socioeconômico online, que está disponível no site da instituição. Para tal, deve possuir um endereço de e-mail do Gmail e estar logado ao preencher o formulário. O prazo de inscrição é de 19 a 26 de outubro deste ano.

Em seguida, deve entregar a documentação exigida pelo edital à Unidade de Formação Cordeiro, no período de 19 a 27 de outubro, das 13 às 21 horas. A terceira etapa consiste em comparecer à entrevista com o serviço social do campus, que irá ocorrer entre os dias 26 de outubro e 05 de novembro. O resultado final, após os recursos, será divulgado no dia 11 de novembro.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA